Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Sabado, 27 de Junho de 2026

Notícias/Jandira

Atletismo de Jandira se destaca no circuito TEM Running 2023, realizado em Itu

25 atletas do município participaram e obtiveram ótimos resultados

Atletismo de Jandira se destaca no circuito TEM Running 2023, realizado em Itu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe de atletismo de Jandira participou, no último sábado, 3 de junho, do Circuito de Corrida de Rua, popularmente conhecido como TEM Running 2023, sediado, desta vez, pela cidade de Itu.

A 6ª edição do Circuito TEM Running 2023 contou com provas voltadas para as modalidades masculina e feminina, com corridas de 5 e 10 km, caminhada 3 km e corrida Teen/Kids, de 50 a 800 metros.

Os participantes de Jandira, por sua vez, mostraram-se preparados e competitivos. As corridas de rua são desafios que exigem resistência e estratégia e os atletas do município demonstraram alto nível de condicionamento físico, alcançando ótimas colocações em suas categorias.

A modalidade de atletismo abrange diversas disciplinas e envolve habilidades como velocidade, resistência, salto e arremesso. Os atletas de Jandira demonstraram talento e dedicação em suas respectivas provas, representando a cidade de forma exemplar.

Três dos atletas do município alcançaram posições de destaque. Confira:

Edvania Cipriano Pinto - 1° lugar na Cat. e 4° lugar na Geral Feminino;

Willian Hamasaki - 2° lugar na Cat;

Laís Priscila Arcanjo - 2° lugar na Cat.

A Prefeitura de Jandira parabeniza os atletas pelo desempenho no Circuito de Corrida de Rua e por representarem com orgulho a cidade. A administração pública deseja, ainda, que esses resultados sirvam de inspiração para outros jovens atletas e incentivem a prática esportiva na comunidade.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!