Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Quarta-feira, 12 de Agosto de 2026

Notícias/Cidades

Caminhão tomba em cima de garoto em acostamento da Raposo Tavares

km 39

Caminhão tomba em cima de garoto em acostamento da Raposo Tavares
reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente na rodovia Raposo Tavares, altura do km 39, nesta segunda-feira (22), deixou uma vítima em estado grave próximo à região do Parque Mirante da Mata.

Giovanne Patrocínio, de 15 anos, teve a perna amputada na altura do joelho após ser atingido por um caminhão carregado de mármore.

Ele foi socorrido e está internado no Hospital Regional de Cotia. O rapaz foi intubado e o estado é crítico. 

Giovanne caminhava pelo acostamento da estrada quando foi atingido, por pedras de mármore que caíram do caminhão, após o motorista perder o controle da direção na curva.

“Meu irmão está em estado grave, orem por ele, por favor”, postou Ayda Giavanna nas redes sociais.”Ele estava a pé, passando. Os mármores do caminhão atingiram ele. Está cheio de cortes e fraturas”, comentou em resposta a uma internauta.

O motorista do caminhão e seu ajudante sofreram apenas ferimentos leves.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Cotia onde será investigado.

 

FONTE/CRÉDITOS: webdiario.com.br
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!