Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Quarta-feira, 13 de Maio de 2026

Notícias/Carapicuíba

Carapicuíba recebe Carreta da Mamografia para realização de exames gratuitos

Carapicuíba

Carapicuíba recebe Carreta da Mamografia para realização de exames gratuitos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Carreta da Mamografia estaciona em Carapicuíba nesta quinta-feira, 23, para a realização de exames gratuitos às mulheres da cidade. O programa Mulheres de Peito tem como objetivo a conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

A parceria entre Prefeitura de Carapicuíba e Governo do Estado oferece centenas de atendimentos entre os dias 23 de fevereiro e 4 de março, de segunda a sábado. A carreta ficará na Av. Deputado Emílio Carlos, 360, Centro (estacionamento da Secretaria de Transporte e Trânsito).

Mulheres entre 50 e 69 anos não precisam de pedido médico, devem levar apenas o RG e Cartão SUS. Já as mulheres entre 35 e 49 anos ou acima de 70 deverão apresentar o pedido médico, além dos documentos. Serão atendidas 50 pacientes ao dia de segunda a sexta-feira. Aos sábados, serão 25 mulheres. É importante destacar que todo atendimento é por ordem de chegada a partir das 8 horas, com distribuição de senhas.

Serviço: Programa Mulheres de Peito
Data: 23/02 a 4/3
Horário: A partir das 8 horas
Atendimento: 50 exames por dia de segunda a sexta / 25 exames aos sábados
Endereço: Av. Deputado Emílio Carlos, 360, Centro (estacionamento da Secretaria de Transporte e Trânsito).

FONTE/CRÉDITOS: SECOM/Carapicuíba
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!