Um acidente de trânsito na avenida Politécnica, que liga a Capital à rodovia Raposo Tavares, complicou o trânsito na região.
Por volta das 8 horas o motorista de um veículo perdeu o controle de direção e entrou num poste de iluminação pública. As faixas sentido Raposo ficaram parcialmente interditadas até a remoção do automóvel.
Até o fechamento dessa matéria, as causas ainda eram desconhecidas. Como o limite de velocidade, nesta avenida, é de 50km/h e existem radares, não está descartada a possibilidade de assalto no semáforo, ou bandido em fuga.
A Politécnica fica próxima a uma comunidade de Osasco e é comum ter “arrastões”, principalmente, nos semáforos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o estado do motorista não foi informado.
FONTE/CRÉDITOS: webdiario.com.br

Comentários: