Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Sabado, 27 de Junho de 2026

Notícias/Cidades

Carro derruba poste na avenida Politécnica

Raposo Tavares

Carro derruba poste na avenida Politécnica
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente de trânsito na avenida Politécnica, que liga a Capital à rodovia Raposo Tavares, complicou o trânsito na região.

Por volta das 8 horas o motorista de um veículo perdeu o controle de direção e entrou num poste de iluminação pública. As faixas sentido Raposo ficaram parcialmente interditadas até a remoção do automóvel.

Até o fechamento dessa matéria, as causas ainda eram desconhecidas. Como o limite de velocidade, nesta avenida, é de 50km/h e existem radares, não está descartada a possibilidade de assalto no semáforo, ou bandido em fuga.

A Politécnica fica próxima a uma comunidade de Osasco e é comum ter “arrastões”, principalmente, nos semáforos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o estado do motorista não foi informado.

FONTE/CRÉDITOS: webdiario.com.br
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!