Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Notícias/Cidades

Cultura no Parque: Jane Duboc e Eduardo Santhana abrem primavera neste domingo

Show será no Parque Municipal Dom José

Cultura no Parque: Jane Duboc e Eduardo Santhana abrem primavera neste domingo
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O início da primavera em Barueri será saudado com um grande show no Parque Municipal Dom José, com o Cultura no Parque Especial. Os cantores e compositores Jane Duboc e Eduardo Santhana cantam grandes sucessos da música popular brasileira, a partir das 11h, neste domingo (dia 22).   A cantora Jane Duboc, reconhecida por seu timbre de voz único e pela musicalidade eclética, apresenta ao lado de Eduardo Santhana e banda um variado repertório de grandes clássicos da MPB, além dos sucessos da própria compositora como “Chama da Paixão”. O público poderá ainda apreciar canções dos mestres Pixinguinha, Dorival Caymmi Ary Barroso entre outros ícones da música. Vale conferir o show gratuito para todas as idades. 

 Eduardo Santhana é músico, compositor, produtor cultural e integrante do grupo Trovadores Urbanos, que há 30 anos faz shows pelo Brasil e exterior. Santhana tem mais de 500 composições, muitas delas gravadas por nomes ilustres como Ronnie Von Lucinha Lins, além da própria Jane Duboc. 

 Somos amigos desde os anos 80 e nesse período fizemos várias parceiras musicais e apresentações juntosEm Barueri, vamos homenagear o começo da primavera com as canções ‘Chovendo na Roseira’ e ‘Qualquer Diaesta inédita, composta por nós. É uma satisfação enorme participar deste show, sou vizinho de Barueri e a Jane está super feliz com a vinda dela para a cidadeEspero todos no Cultura no Parque”, ressaltou Eduardo Santhana. 

A dupla canta acompanhada de Michel Freidenson, no piano, Sylvinho Mazzuca, no contrabaixo, e Duda Neves, na bateria. 

 

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura Municipal
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!