Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Jandira

Doutor Sato investe mais de 1 milhão de reais na cultura em parceria com o Governo Federal

Jandira

Doutor Sato investe mais de 1 milhão de reais na cultura em parceria com o Governo Federal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito Henri Hajime Sato reitera seu compromisso inabalável com a causa cultural em Jandira. Em uma parceria histórica entre a Prefeitura de Jandira e o Governo Federal, foi anunciado, na última semana, um investimento significativo na ordem de mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) na cultura local.

A Secretaria de Cultura e Turismo do município desempenhou um papel fundamental ao buscar descentralizar o acesso à cultura, proporcionando oportunidades a 60 (sessenta) artistas de diversas áreas. Este marco foi possível graças à execução da Lei Paulo Gustavo, cujo objetivo é resgatar e fortalecer o setor cultural, enfrentando os desafios econômicos e sociais decorrentes da pandemia da Covid-19.

“Este investimento representa não apenas um impulso financeiro a eles, mas, principalmente, um compromisso sólido com a vitalidade cultural. Juntos, estamos trilhando o caminho de um município mais vibrante, culturalmente rico e inclusivo. Que este seja apenas o começo de muitas conquistas culturais para a nossa amada cidade favo de mel", enfatizou o gestor político.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!