Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Notícias/Jandira

Em discurso na Câmara, Dr. Sato promete Hospital Municipal e PS Infantil para Jandira

Prefeito fez um balanço dos primeiros meses de gestão e falou sobre os desafios do governo em relação à pandemia da covid-19

Em discurso na Câmara, Dr. Sato promete Hospital Municipal e PS Infantil para Jandira
Divulgação/CMJ
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Jandira, Doutor Sato (PSDB), esteve durante a semana na Câmara de Jandira para apresentar aos vereadores o Plano de Metas da sua gestão para o município. O atual chefe do Executivo também falou sobre outros temas na tribuna da Casa Legislativa. "A cidade terá um plano de metas que contempla o que o povo mais anseia. É um plano corajoso e viável, que leva em conta meus compromissos de campanha e as reivindicações dos nobres vereadores e da população em geral", defendeu o prefeito. 

Doutor Sato elencou algumas das próximas ações da Prefeitura, como a criação da feira noturna, ampliação do plantio de árvores, aquisição de base móvel da GCM (Guarda Civil Municipal), reforma das unidades educacionais existentes e construção de mais creches e escolas, ampliação da iluminação pública por LED, criação de grupos teatrais e valorização de artistas locais, bem como a construção do PS infantil e do Hospital Municipal, entre outras iniciativas.

O prefeito também fez um balanço dos primeiros meses de governo. "Acompanhei de perto, lado a lado, a gestão do CCC (Centro de Combate ao Coronavírus). Então decidimos dobrar o número de leitos, para mais de vinte para ser mais exato. Recentemente, com o auxílio da Câmara Municipal, realizamos a contratação de cerca de 120 profissionais ligados à área da Saúde, com o intuito de melhorar o atendimento do nosso povo, pois essa é a minha maior missão e meu compromisso com a população. Também retomamos a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), uma equipe especializada da GCM que é firme no combate ao crime e protege de forma efetiva a nossa cidade", resumiu.

Doutor Sato também falou sobre os desafios enfrentados com a pandemia da covid-19. "Esse foi um início de governo um tanto atípico, com mais dificuldades do que o comum, pois passamos por uma pandemia – e ainda estamos passando. Nós temos que ter a consciência de que uma próxima onda está por vir. Por isso, temos que dar continuidade a todos os protocolos de prevenção. São medidas simples: álcool em gel, máscara e distanciamento social inteligente", finalizou.

FONTE/CRÉDITOS: Girosa.com.br
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!