Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Osasco

Em um cenário ainda não definido em Osasco, Alex Cassundé recebe convites para compor chapa para o executivo

Osasco

Em um cenário ainda não definido em Osasco, Alex Cassundé recebe convites para compor chapa para o executivo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Empossado como presidente do Solidariedade de Osasco no ano de 2023, o empresário e presidente do partido, Alex Cassundé, vem sendo procurado por outros partidos políticos da cidade para compor uma chapa para o executivo.

Nos últimos meses, a executiva do Solidariedade vem se fortalecendo para montar uma chapa para as eleições municipais na cidade de Osasco, e não descartou a possibilidade do partido ter um candidato também ao executivo.

Com o apoio do presidente Nacional do partido, Paulinho da Força, nomes dentro do partido surgiram para o pleito que ocorre no mês de Outubro. Entre os nomes escolhido, Alex Cassundé vem se destacando e vem aparecendo em pesquisas espontâneas realizadas na cidade no final do ano.

Por ser um partido consolidado, e com bons nomes para concorrer ao executivo e legislativo da cidade, o partido foi procurado por outras siglas para compor e ser vice na chapa.

O  pré-candidato Dr. Lindoso, que na última eleição municipal, ficou em segundo lugar na disputa, com mais de 60 mil votos, é um dos possíveis nomes que esteve em reuniões de afirmar essa dobrada ao executivo.

Outro partido, foi o PL, que tem como um dos maiores políticos renomados da nossa região, que já foi prefeito da cidade, e no passado disputou o governo de São Paulo indo para o segundo turno que disputou na época com o ex-governador Mario Covas, o ex-prefeito e ex-deputado federal, Francisco Rossi. Que tem como pré-candidata a vereadora Ana Paula Rossi.

Houve também uma procura do MDB, que tem como presidente nacional, o deputado federal Baleia Rossi, e tem como pré-candidato, o deputado federal Fábio Teruel.

Nossa equipe teve informação dos bastidores da política do município de Osasco sobre essas possíveis alianças que podem ocorrer para o pleito das eleições de outubro. Procurado pela nossa equipe de redação, o presidente do Solidariedade falou sobre esse processo eleitoral e não destacou a possibilidade do partido lançar candidatura ao executivo.

“ Para o nosso partido é uma honra sermos procurados e convidados para compor um projeto de futuro para nossa querida Osasco, estamos constantemente nos reunindo com nossa executivas e nossos membros filiados, estudando projetos, propostas e capacitando cada liderança, Osasco é uma cidade que vem crescendo muito ao longo dos últimos anos, mas temos a convicção de que podemos crescer mais, não temos vaidade alguma, podemos muito bem lançarmos um candidato a vice, ou sermos o candidato e termos outro dentro da nossa chapa ao executivo. Estamos estudando propostas e queremos nossas bandeiras e ideias dentro de um plano de governo, e temos o aval e apoio do presidente nacional , Paulinho da Força, que defende e apoia também o nosso partido a lançar uma candidatura consolidada ao executivo da cidade”. – comentou o presidente do partido Alex Cassundé.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!