Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Sabado, 20 de Abril de 2024

Notícias/Jandira

Festa do Peão de Jandira 2024 entra para a história no segmento de eventos da cidade; saiba como foram os primeiros dias

Jandira

Festa do Peão de Jandira 2024 entra para a história no segmento de eventos da cidade; saiba como foram os primeiros dias
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A primeira semana da aguardada Festa do Peão de Jandira, edição 2024, encerrou-se em meio a um clima de celebração e êxito, consolidando-se como um marco no calendário de eventos do município. Com uma programação diversificada e a presença de renomados artistas nacionais, o evento cativou a população local e visitantes das cidades vizinhas.

Na última sexta-feira, 8 de março, os portões abriram para receber os apaixonados por rodeio e música, registrando o início de uma jornada de entretenimento e confraternização. A Prefeitura de Jandira, em parceria com a Secretaria de Comunicação e Eventos, empenhou-se para proporcionar uma experiência memorável, garantindo não apenas diversão, mas também segurança e conforto a todos os participantes.

O secretário de Comunicação e Eventos, Fernando Paes, expressou sua satisfação com a experiência: "Foram dias incríveis, que eu tenho certeza que vão ficar marcados na história de Jandira e no coração da nossa população e moradores das cidades vizinhas".

Em entrevistas exclusivas, artistas consagrados no cenário musical nacional expressaram sua gratidão pela receptividade calorosa do público de Jandira. O cantor Gusttavo Lima, emocionado, compartilhou sua alegria por estar de volta à cidade: "Estamos de volta. Só agradecer ao nosso público aqui de Jandira. Foi uma noite especial."

"Lotado, né? E a gente só tem que agradecer a cada dia que passa, a cada ano que passa. A gente costuma dizer que fazer sucesso é algo difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. Então a gente só agradece a Deus primeiramente, segundo a todos os nossos fãs, a todas as pessoas que sempre estão nos acompanhando e escutando as nossas músicas. Isso pra gente realmente é um combustível que nos faz dar seguimento nessa carreira maravilhosa. A gente sempre tem mais do que merece. Coração grato pelo o que Deus já deu para a gente e muito mais grato pelo o que virá. Muito feliz de estar voltando aqui à Jandira e cantar para essa galera maravilhosa", completou o Embaixador.

Ele também aproveitou para deixar uma mensagem especial às mulheres, tendo em vista que fez sua apresentação no município no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher: "A gente só tem o que agradecer por tudo. A gente sabe que uma mulher é essencial na vida de um homem, o quanto a mulher é essencial na vida de uma família. A mulher é o pilar", homenageou. "Um beijo para todo mundo. Obrigado a vocês pelo carinho. Bye bye. Valeu", concluiu o artista.

A Manu Bahtidão, igualmente tocada pelo carinho do público, deixou uma mensagem inspiradora aos moradores locais: "Sempre insistam. Persistam. Essa é a minha maior virtude profissional: não desistir".

"Que prazer estar aqui depois de tanto tempo. A gente já estava sentindo falta. Graças a Deus, voltamos." - Marcos, da dupla com o Belutti.

"Prazer. Aqui é o quintal da minha casa. Tocar aqui é sempre um prazer. É importantíssima essa geração de emprego, acelera o turismo também, porque vem pessoas de várias regiões para poder curtir essa festa que é grande para caramba aqui em Jandira e para a população. A gente sabe que existem momentos que não são fáceis na vida de todo mundo e gerar entretenimento para uma galera que às vezes sofre é muito bom. A alegria é sempre bem-vinda" - Belutti.

"Eu penso da mesma forma. Como existem festas desse jeito, que são abertas ao público, o contratante está de parabéns, a prefeitura que apoia também. Isso movimenta a economia da cidade. Isso movimenta o país, além de trazer alegria, acalento para as pessoas que só trabalham e, às vezes, não tem condições para poder pagar e ir em um evento. Eu acho que isso é extremamente importante. Afinal de contas, eu acho que a música e a alegria também trazem para a pessoa mais saúde. Fazer parte disso e poder voltar à Jandira para cantar para um grande público com entrada franca, deixar isso ao alcance de toda a população é um prazer muito grande para a gente e uma alegria fazer parte", acrescentou Marcos.

O evento, que contou com a presença de multidões, oferece ainda uma programação imperdível para os próximos dias. No dia 15 de março, sexta-feira, o Grupo Menos é Mais promete agitar o público, seguido por Nadson, o Ferinha + Rafinha, o Big Love, no sábado, 16 de março. O encerramento será em grande estilo, no domingo, 17 de março, com o show de Israel & Rodolffo, com entrada franca.

Para aqueles que desejam garantir seu lugar antecipadamente, a compra de ingressos está disponível através do site Seo Ingresso (www.seoingresso.com), com pontos de venda físicos em diversos locais estratégicos da cidade e região. Além disso, estão disponíveis camarotes exclusivos, oferecendo uma experiência premium aos maiores de 18 anos, com acesso a serviços exclusivos e vista privilegiada dos shows.

Para manter-se atualizado sobre todas as novidades e informações sobre a Festa do Peão de Jandira 2024, siga as redes sociais oficiais do evento (@festadopeaojandira2024) e visite o site oficial (www.festadopeaodejandira.com.br). Em caso de dúvidas, entre em contato através do número (11) 95080-1000.

 

IMG_9852.jpgJM (1).jpgJM-2.jpg

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!