Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026

Notícias/Cidades

Jovem morre após colocar a cabeça fora do ônibus e bater em poste

A passageira, identificada como Nayane da Silva, morreu no local

Jovem morre após colocar a cabeça fora do ônibus e bater em poste
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma jovem de 19 anos morreu, na manhã de terça-feira (21), depois de colocar a cabeça fora da janela de um ônibus, no Grande Recife.

De acordo com testemunhas, a passageira, identificada como Nayane da Silva, morreu no local, revelou o 'G1'.

Os outros passageiros acionaram os serviços de emergência médica. Contudo, à chegada, só foi possível atestar o óbito da jovem.

A publicação revelou ainda que a empresa de transportes teria enviado uma equipe para o local para dar apoio ao motorista e "colaborar com as investigações".

FONTE/CRÉDITOS: noticiasaominuto.com.br
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!