Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Notícias/Cidades

Nossa homenagem ao saudoso Jornalista, Cordelista, Escritor e Poeta Toni de Lima

Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do Poeta - Jornalista

Nossa homenagem ao saudoso Jornalista, Cordelista, Escritor e Poeta Toni de Lima
Arquivo - Jornal A Cidade
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Toni de Lima, estava internado no Hospital Antonio Giglio, em Osasco, faleceu na madrugada desta quinta-feira 07.05.2020. Segundo informações preliminares ele contraíu o Covid-19. Não haverá velório, somente algumas pessoas da família pode acompanhar o sepultamento.

"Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do Jornalista, Cordelista, Escritor e Poeta Toni de Lima, Lembraremos sempre de seu espírito batalhador e sua coragem para enfrentar desafios. Sempre demonstrou a competência necessária para atuar naquilo que sempre fazia com amor e carinho. Além do grande legado que deixou, Tony soube também semear amizade, companheirismo e parceria, pelo que será para sempre lembrado. Faltam-nos palavras de consolo para este momento tão difícil, mas estamos certos de que a alegria dos momentos compartilhados e a preciosidade dos ensinos deixados serão o estímulo e a força para prosseguirem. Em nome de todos os amigos, seus leitores e dos amigos da imprensa da região, expressamos nossas sinceras condolências" , Fábio Mendonça, diretor do JORNAL E REVISTA A CIDADE.

Ele sempre foi gigante
Nunca vai ser esquecido
Disse que depois do O CORDEL
Ficou bem mais conhecido
Escreveu em jornais e revista da região
Esse velho fabricou muita rima
Um poeta que só prima

Quem foi Toni de Lima?

Jornalista filiado pela FENAJ sob número 27832, cordelista há mais de 63 anos, foi homenageado na Alemanha com 2 medalhas de ouro de Honra ao Mérito, recebeu título de Dr. em Artes Ciências e Letras da Gazeta de Segueras em Portugal, há décadas foi colunista do Diário da Região, colunista da Revista A Cidade e Diretor e Jornalista responsável do jornal O CORDEL.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal A Cidade
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!