Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026

Notícias/Barueri

Prefeito Beto Piteri e primeira-dama Damaris recebem doações do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu

Barueri

Prefeito Beto Piteri e primeira-dama Damaris recebem doações do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Barueri, Beto Piteri, e a primeira-dama, Damaris Piteri, receberam na manhã desta terça-feira, 25, as doações arrecadadas durante a I Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu 2025, realizada na cidade no último fim de semana. 


O evento reuniu 2.050 atletas e 7 mil pessoas, consolidando-se como um grande sucesso não apenas no esporte, mas também na solidariedade. Foram arrecadados 7 mil quilos de alimentos, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade. 
A competição reuniu o sentimento de entrega tanto no tatame quanto na solidariedade, reforçando o poder transformador do esporte para o desenvolvimento social e a qualidade de vida da população.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!