Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026

Notícias/Cidades

Prefeito Elvis Cezar acompanha obra da duplicação da Av. Tenente Marques

Será um investimento de cerca de R$ 12 milhões de reais

Prefeito Elvis Cezar  acompanha obra da duplicação da Av. Tenente Marques
Fabiano Martins
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar, esteve acompanhando na ultima semana ao lado do deputado estadual Cezar Marmo, as obras da duplicação da Av. Tenente Marques. A duplicação da Avenida, tem inicio na divisa com a cidade de Cajamar, essa obra traz grandes benefícios para a cidade de Santana de Parnaíba, como mais fluidez no transito, desenvolvimento,valorização dos imóveis da região e a geração de oportunidades e  empregos direto e indireto.

O prefeito Elvis Cezar informou que a Avenida ainda terá mais 8 km de duplicação. “ Será um investimento  de cerca de R$ 12 milhões de reais, essa será umas das maiores obras de Infraestrutura  e mobilidade urbana da região norte da cidade”.

Segundo informações técnicas do responsável da obra da Avenida, até outubro a duplicação já será entregue.

 

FONTE/CRÉDITOS: SECOM - Santana de Parnaíba
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!