Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Terça-feira, 11 de Agosto de 2026

Notícias/Cidades

Prefeito Elvis Cezar entregará o 15º colégio em 7 anos dia 29/02 gerando mais de 6 mil vagas na rede de ensino

Um novo colégio será inaugurado no bairro Jardim São Luís em Santana de Parnaíba, que vai zerar a fila de creche na região central

Prefeito Elvis Cezar entregará o 15º colégio em 7 anos dia 29/02 gerando mais de 6 mil vagas na rede de ensino
Marcio Koch
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No próximo sábado (29), a partir das 09h, a prefeitura de Santana de Parnaíba vai entregar o terceiro colégio de 2020, gerando novas vagas que irão beneficiar os moradores do Jardim São Luís.

Com aproximadamente 4 mil m² a nova unidade, localizada na Av. Brasil, será de período integral, voltadas aos alunos de ensino infantil, com 15 salas de aula com banheiro, refeitório, lactário, lavanderia, setor administrativo, playground, quadra poliesportiva e estacionamento para 47 veículos.

O novo colégio terá capacidade total para 450 alunos, sendo 270 novas vagas, enquanto as 180 restantes serão destinadas aos alunos que atualmente estudam no colégio Raio de Sol.

De acordo com a Secretaria de Educação de Santana de Parnaíba, com a inauguração desta nova unidade de ensino infantil, a prefeitura vai zerar a fila de vagas para creches na região central da cidade.

Nos últimos sete anos, a prefeitura inaugurou 14 novos colégios em diversos bairros, gerando mais de 6 mil vagas para os alunos dos ensinos infantil, fundamental e médio. Mais 12 estão previstos para serem entregues.

FONTE/CRÉDITOS: SECOM - Santana de Parnaíba
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!