Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026

Notícias/Cidades

Região: Menino de 13 anos morre após cair do 22º andar de prédio

O fato ocorreu na região Oeste da Grande São Paulo

Região: Menino de 13 anos morre após cair do 22º andar de prédio
Internet
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um garoto de 13 anos morreu, no final da tarde de quinta-feira, ao cair do 22º andar de um prédio na Vila Campesina, em Osasco.

Informações preliminares apontam que ele teria forçado a rede de proteção e caído da janela do quarto, após uma discussão familiar envolvendo o uso excessivo do telefone celular.

O edifício fica na altura do número 300 da avenida Deputado Emilio Carlos, atrás do Teatro Municipal. Uma viatura do Samu e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o menino não resistiu aos ferimentos após a queda.

FONTE/CRÉDITOS: Webdiario
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!