Um garoto de 13 anos morreu, no final da tarde de quinta-feira, ao cair do 22º andar de um prédio na Vila Campesina, em Osasco.
Informações preliminares apontam que ele teria forçado a rede de proteção e caído da janela do quarto, após uma discussão familiar envolvendo o uso excessivo do telefone celular.
O edifício fica na altura do número 300 da avenida Deputado Emilio Carlos, atrás do Teatro Municipal. Uma viatura do Samu e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o menino não resistiu aos ferimentos após a queda.
FONTE/CRÉDITOS: Webdiario
Comentários: