Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias/Cidades

Tunico Azevedo deve entrar na disputa pela Prefeitura de Cajamar

Cajamar

Tunico Azevedo deve entrar na disputa pela Prefeitura de Cajamar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O empresário Tunico Azevedo deve lançar, em breve, sua pré-candidatura na disputa pela Prefeitura de Cajamar, para concorrer na eleição deste ano.

Um político experiente de Cajamar e região, Tunico Azevedo já foi candidato a prefeito da cidade em 2016, quando abriu mão da disputa na eleição complementar, para apoiar o atual prefeito Danilo Joan.

Atualmente, Tunico é empresário dos ramos de comunicação e construção civil, mas, já trabalhou no governo de Santana de Parnaíba durante 16 anos e foi secretário de Habitação, Governo e Comunicação na Prefeitura de Itapecerica da Serra.

Atuante na política de Cajamar, Tunico vem se reunindo com empresários e outros políticos da região em busca de apoio para a sua pré-candidatura. Mesmo estando no grupo de apoio a Danilo Joan, o pré-candidato acredita que é o momento para colocar seu nome à disposição da população na eleição deste ano, seja como prefeito ou vice.

Segundo Tunico Azevedo, “tudo indica que o prefeito Danilo Joan já tem seu candidato a prefeito. Neste quadro, pretendo lançar minha pré-candidatura na disputa por Cajamar, como outros, que já fizeram parte do Governo, já lançaram”, disse o empresário.

FONTE/CRÉDITOS: zehora.com.br
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!