Jornal a Cidade Regional - A melhor divulgação para você

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024

Notícias/Jandira

Últimos dias da Carreta da Mamografia em Jandira

Aproveite! Apenas até amanhã para realizar exames de mamografia gratuitos

Últimos dias da Carreta da Mamografia em Jandira
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Carreta da Mamografia, que está na Praça de Eventos desde o dia 11 de janeiro, através de uma parceria entre a Prefeitura de Jandira e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Saúde da cidade, permanecerá no local somente até este sábado (22).

Para quem tem a partir de 35 anos e ainda não fez os exames de prevenção ao câncer de mama, tem mais 2 dias para realizá-lo no município de maneira totalmente gratuita. Basta se direcionar à Rua Rubens Lopes da Silva, 106 - Centro, tendo em vista que amanhã (21), o horário de funcionamento da carreta será das 08h às 17h e no sábado (22), das 08h às 12h.

Documentos necessários para a realização do exame de acordo com cada faixa etária:

35 a 49 anos: pedido médico, cartão do SUS e RG;

50 a 69 anos: cartão do SUS e RG;

A partir de 70 anos: pedido médico, cartão do SUS e RG.

A iniciativa, que faz parte do programa “Mulheres de Peito” e foi desenvolvido pela Secretaria de Saúde do Estado, visa oferecer exames gratuitos, além de levar conscientização sobre o tema e sobre a importância das mulheres se cuidarem e se preocuparem com a saúde e o bem-estar.

Aquelas que não conseguirem comparecer no veículo estacionado na Praça de Eventos até este sábado, o programa mencionado acima também oferece agendamento pelo número 0800-779-0000, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. As que nasceram em anos pares podem agendar os exames nos anos pares e as dos anos ímpares nos anos ímpares, de preferência no mês de aniversário.

 

FONTE/CRÉDITOS: Pref. Jandira | Diretoria de Comunicação e Eventos
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!