A três dias da semifinal com o São Paulo, o Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O duelo está marcado para 16 horas (de Brasília) de domingo, na arena.
Assim como já havia ocorrido na quarta-feira, Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa, que foram desfalques na Argentina, estiveram em campo na primeira parte da atividade. Cortado do banco de reservas em Buenos Aires por causa de um mal-estar, Mayke também trabalhou normalmente e não deve ser problema para o Choque-Rei de domingo.
Dudu, Marcos Rocha e Guerra foram as ausências em campo durante o aquecimento, única atividade liberada para os jornalistas na Academia de Futebol.
Imprensa só teve acesso aos primeiros minutos do trabalho de aquecimento na Academia — Foto: Felipe Zito
Um provável time titular para domingo: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.
O meia Moisés, liberado pelo STJD, também está à disposição de Felipão para domingo.
O Palmeiras ainda terá mais dois dias de treinamento para a partida contra o São Paulo. Até a tarde desta quinta-feira, 36 mil ingressos já haviam sido comercializados para o clássico que vale uma vaga na decisão do Campeonato Paulista.
Depois do empate sem gols no Morumbi, na semana passada, quem vencer avança à final. Em caso de uma nova igualdade, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.
Comentários: